7.4.10

Capítulo 29

O celular recomeçou a tocar e Sienna perdeu todo o bom humor que lhe restava.

- Ouça, Mark, eu NÃO ligo se aquele idiota do meu irmão...
- Não é o Mark, Fogueira, é o idiota do seu irmão.

Ela corou, como aquele idiota achava estar estar certo depois de desaparecer por tanto anos?

- Ah, olá meu irmão idiota. O que você quer?
- Ficar no seu apartamento.
- Ah claro, talvez uma xícara de capuccino também? Você é tão cínico! Sumiu durante todos esses anos... - Ela se levantou e pegou um cigarro e seu isqueiro dentro da bolsa, levando o cigarro à boca e o acendendo rapidamente - A sua mulher te chutou ou você só quis trocar os ares por um tempo?

O deboche passou de seus olhos para sua boca e ela ajeitou os cabelos, mirando-se no espelho de seu quarto, tragou e esperou a resposta dele.

- Ela me largou. Ficou com o meu apartamento, meu carro e com o jardineiro. - Ele olhou ao redor, para Markus e Tracy - Satisfeita?
- Na verdade não, queria que você fosse curtir sua dor de cotovelo em outro lugar que não fosse a minha casa. Pegue a chave com a Tracy, e, como prova de que sou uma boa irmã, vou deixar você beber o meu whisky.

Ele grunhiu.

- Você sabe que eu não bebo.
- É, e eu também sabia que você era casado, agora não é mais. Não precisa mais seguir as ordens daquela megera, Spence. Tome um bom porre de whisky, não vai melhorar a dor de cotovelo, mas você vai se preocupar mais com a ressaca do que com ela.
- Obrigada, Enna.
- Não fique todo meloso! - Ela tragou novamente. - Em uma semana eu volto e te mostro onde você deve ir para se divertir.

Ela desligou o celular e bufou, porque estava sendo tão condescendente com ele nem ela mesmo sabia. "Só espero que ele não fique muito tempo", pensou. Sabia que sua convivência com seu irmão nunca fora das melhores, eram muito diferentes, apesar de ambos serem arrogantes e mimados.

A repórter terminou o cigarro e olhou seu relógio, Dana chegaria em alguns minutos. Iria dormir, não queria encarar a amiga por agora, tinha certeza que ela perguntaria sobre Oliver. E Oliver Stone não era um assunto do qual ela gostaria de falar.