19.4.10

Capítulo 36

Ela fizera Oliver parar no apartamento de Dana e pegou suas malas, desconfiava que, a partir de agora, andaria com elas sempre organizadas. Naquele momento, lia um romance policial, enquanto tentava não pensar na próxima vítima. Tentava não imaginar Tracy morta e desfigurada.

O voo era realmente rápido e chegara em Londres antes de poder se acostumar aos personagens do livro. Alguns homens uniformizados da Scotland Yard os aguardavam para levá-los à cena do crime. Não se sentia confortável, de modo algum, tampouco Oliver.

Entrar em parceria com a Scotland Yard era... Perigoso, definitivamente. Mas era a condição caso quisesse investigar o crime em solo britânico. Também não tinha sua arma ou autoridade, embora a inspetora com quem havia entrado em contato tivesse lhe garantido que ele teria uma arma, só por precaução.

De longe, conseguira enxergar a cena do crime. A janela de um apartamento estava ensanguentada, e havia policiais à volta de todo o prédio.

Eles desceram do carro, Sienna rejubilou-se por haver, finalmente, se afastado de Oliver. Ela adentrou a cena do crime e foi detida por um dos homens.

- Não se preocupem, ela está comigo.

E ainda fora obrigada a ouvir que estava sob a proteção dele, o dia não podia ficar pior, realmente. Eles entraram juntos, e a inspetora encarregada logo se encaminhou até onde estavam. Ela acabara de tornar seu dia muito pior.

A mulher era mediana, magra e com curvas suaves, os cabelos loiros presos em um coque mal feito, e olhos verdes tão penetrantes que era possível se desconcertar, só de encará-los. Mas ela não se importava, continuava a encarar os olhos verdes da mulher, que fechou a expressão quando a viu. Nunca esqueceria seu rosto, jamais esqueceria dela.

- Inpetora Amy Ambrosio.
- Agente Oliver Stone. Essa é minha parceira, Sienna Strife.

As duas mulheres se encararam, mais uma vez.

- Sienna.
- Amy.

O ar parecia pesar toneladas.

- Vocês se conhecem?

As duas responderam em uníssono.

- Infelizmente.

0 comments:

Post a Comment